• Carregando...

A Espanha desembarcou na África do Sul como umas das favoritas para ganhar o título da Copa do Mundo. Na bagagem dos jogadores, veio a esperança de uma conquista inédita e a confirmação de uma das mais talentosas equipes já montadas pelo país.

Depois de perder a estreia para a Suíça por 1 a 0, a Fúria conseguiu se recuperar e mostrar o futebol que todos esperavam ver nos gramados africanos. Agora, nas quartas de final, o capitão Puyol espera que o grupo aproveite esse bom momento para que possa chegar ao grande objetivo, que ficou mais perto.

"Essa oportunidade não vem com frequencia e deve ser aproveitada. Estamos muito animados e ansiosos. Chegar aqui custa muito. Esta é a nossa chance e temos de dar tudo", afirmou ao jornal espanhol "As".

O zagueiro do Barcelona pode ter sua última chance de conquistar uma Copa do Mundo. Com 32 anos, ele ainda não sabe se defenderá a seleção na próxima edição em 2014.

"Não tomei nenhuma decisão. Depois da Eurocopa de 2012 vou conversar com o Del Bosque (técnico) e Hierro (diretor esportivo da Federação Espanhola de Futebol)", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]