• Carregando...

O jornalista espanhol até que tentou. Ele perguntou a Llorente, atacante da Fúria, se seria melhor, por estilo de jogo, enfrentar Argentina ou Alemanha nas semifinais. O jogador respondeu, mas apenas para deixar claro que pensar no penúltimo passo na Copa do Mundo será tarefa para depois de o antepenúltimo ter sido dado. Para não tropeçar nas próprias pernas, a Espanha come, bebe e respira Paraguai, o adversário deste sábado, no Ellis Park, pelas quartas de final do Mundial.

"É uma pergunta que não devemos levar em conta. Pensamos apenas no Paraguai. Das semifinais, falaremos se dermos a sorte de avançar", disse Llorente.

O respeito da Espanha pelo Paraguai não parece ser apenas da boca para fora. O próprio Llorente deu sinais de conhecer a trajetória dos sul-americanos até as quartas de final da Copa do Mundo.

"É uma seleção que está aí por méritos próprios, que classificou bem para o Mundial, à frente de Argentina e Uruguai. Eles têm jogadores que atuam nas melhores ligas da Europa", afirmou o atacante.

O meia-atacante Pedro, revelação do Barcelona, concorda. Ele não espera vida fácil no sábado.

"Qualquer equipe que esteja nas quartas de final da Copa do Mundo é uma boa equipe. O mesmo vale para o Paraguai. Será uma partida muito difícil", comentou Pedro.

O vencedor de Espanha x Paraguai irá a Durban enfrentar o ganhador de Argentina x Alemanha. Os europeus chegaram às quartas de final depois de despachar Portugal com vitória de 1 a 0. Os sul-americanos empataram por 0 a 0 com o Japão e se deram melhor nos pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]