• Carregando...

Inglaterra, oitavas de final: 4 a 1, contra-ataques mortais, tabelas de impressionar. Argentina, quartas de final: 4 a 0, demonstrações de talento puro dos meio-campistas, mostras de oportunismo dos atacantes. A Alemanha já se consolidou como a grande sensação da Copa do Mundo de 2010. E agora cruza o caminho da Espanha, bem mais badalada antes do Mundial, bem menos efetiva durante ele. Mas a Fúria, pelo menos é esse o discurso, não se assusta. Os atuais campeões europeus se dizem prontos para encarar a força germânica.

"A imagem que tivemos deles é excelente. Mas eles também perderam na primeira fase (para a Sérvia). São duas equipes de estilos distintos", disse o técnico Vicente del Bosque.

A Espanha vem observando a Alemanha desde antes de ter a certeza de que a equipe de Klose e Podolski seria sua adversária nas semifinais. O zagueiro Piqué se mostra impressionado com a qualidade do rival, mas também garante que a Fúria é capaz de avançar à final.

"Eles estão muito bem, conseguindo seus resultados, como fizeram contra Argentina e Inglaterra. Temos que ficar atentos. Todos sabemos do potencial da Alemanha. Não nos assusta, mas temos respeito", afirmou o defensor.

Os espanhóis citam a renovação no meio-campo alemão, que apresenta talentos como Özil e Müller. E observam que golear Inglaterra e Argentina não é para qualquer um.

"Vimos que é uma das equipes mais fortes do Mundial. É muito jovem. Se ganha de quatro da Inglaterra e da Argentina, é porque está forte", analisou o atacante Pedro.

O jogão será na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, em Durban. O vencedor pegará Holanda ou Uruguai na final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]