• Carregando...

O atacante Fabrizio Miccoli resolveu encarar com bom humor o fato de estar praticamente descartado para a Copa do Mundo. O italiano, principal goleador do Palermo na temporada (18 gols), brincou ao comentar o fato de não ter sido chamado para o período de treinos iniciado nesta terça pela seleção italiana.

"Vou torcer para Portugal na Copa", disse Miccoli, que teve boa passagem pelo Benfica, deixando claro em seguida que se tratava de uma brincadeira.

Ao adotar tom mais sério, o terceiro maior goleador do Campeonato Italiano (atrás apenas de Di Natale do Udinese, e Milito, do Inter) admitiu que já jogou a toalha sobre suas chances de ir ao Mundial. Na próxima terça, o técnico Lippi vai divulgar uma lista com 30 nomes. Dela, sairá a relação final para a Copa, com 23 nomes.

"Eu desejo boa sorte à Azzurra. É claro que estou desapontado por ficar fora. Depois de jogar uma boa temporada, esperei ter uma chance. Mas agora o assunto está encerrado para mim. Vou para a praia com a minha família. Ela é o mais importante", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]