• Carregando...

O atacante Luis Suárez, expulso no fim da partida contra Gana por evitar com as mãos um gol certo da seleção africana, teve confirmada pela comissão disciplinar da Fifa a suspensão automática de apenas uma partida, sem agravamento da punição para dois jogos, como foi especulado que poderia acontecer, segundo informou a agência Associated Press.

Com isso, o atacante, autor de três gols no Mundial, tem sua volta garantida após a semifinal de terça-feira, contra a Holanda. Seja para jogar uma possível final ou uma eventual disputa de terceiro lugar.

Questionado sobre a antidesportividade do lance, o técnico uruguaio Oscar Tabárez disse que o jogador não fez nada de anormal e sofreu as devidas punições impostas pelo regulamento e que foram aplicadas pelo árbitro. Tabárez disse que se Suárez pegasse dois jogos de gancho, "seria um exagero".

Sem poder contar com Suárez diante dos holandeses, o técnico Oscar Tabárez ainda não definiu como escalará a Celeste. Se mantiver o esquema com três atacantes, a opção seria a entrada de Sebastián "Loco" Abreu. Mas o treinador pode reforçar o meio campo e deixar apenas a dupla formada por Forlán e Cavani na linha de frente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]