O meia Cesc Fábregas, do Arsenal, afirmou que até a Copa do Mundo já estará recuperado da fratura sofrida na tíbia e com condições de defender a seleção espanhola na África do Sul.
O atleta sofreu a contusão durante o jogo entre os Gunners e o Barcelona, pela Liga dos Campeões, em 31 de março, e ficará fora do time até o final da temporada europeia.
Fábregas disse que estará no Emirates Stadium no dia 9 de maio, quando o Arsenal enfrentará o Fulham pela última rodada do Campeonato Inglês, para saudar a torcida.
"Estou na Espanha agora, mas irei a Londres nos próximos dias para uma consulta médica. Estarei no último jogo, pois os atletas darão uma volta no gramado para agradecer aos torcedores. Depois disso, voltarei à Espanha para terminar minha recuperação e estar pronto para a Copa. Na minha cabeça, estarei 100% recuperado da minha lesão para ir ao Mundial" escreveu o jogador catalão na página do programa da partida entre Arsenal e Manchester City, pela 36ª rodada da Premier League.
A Fúria está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Honduras e Chile. A estreia da seleção de Vicente del Bosque será no dia 16 de junho contra os suíços.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião