• Carregando...

O retorno aos campos de Fernando Torres não poderia ser melhor. O atacante do Liverpool entrou no segundo tempo do amistoso desta terça-feira (8), contra a Polônia, em Múrcia, e marcou o quinto gol na goleada de 6 a 0 da Fúria sobre o adversário, que não estará presente na Copa do Mundo da África do Sul.

"São quase dois meses sem atuar desde a partida contra o Benfica, pela Liga Europa. A vontade era enorme. Pude um jogar alguns minutos e foi muito bom ter marcado," comemorou o camisa 9 da seleção espanhola.

Fernando Torres garantiu estar consciente de que o placar elástico causará ainda mais euforia nos torcedores.

"Talvez haja um otimismo exagerado, mas é claro que se continuarmos atuando desta forma será difícil perdermos," disse o atacante.

"El Niño", como é chamado, destacou também o bom ambiente do grupo espanhol e mostrou preocupação com a situação de Iniesta, que deixou o campo mancando e foi substituído ainda na primeira etapa.

"É muito bom estar reunido com meus companheiros. Esperamos que não tenha acontecido nada demais com o Andrés (Iniesta). O bom desta seleção é que não há 11 titulares, e sim 23," completou.

A Espanha estréia no Mundial no próximo dia 16, contra a Suíça, pelo Grupo H. Depois, a Fúria encara Honduras (21/06), em Johannesburgo, e encerra a participação na primeira fase contra o Chile, dia 25, em Pretória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]