• Carregando...

Os jogadores da França andam bastante desbocados e sem modos. Depois de Anelka ser cortado por ter xingado o técnico Raymond Domenech durante o intervalo do jogo contra o México, na última quinta-feira, outro atleta dos Bleus pode sofrer uma sanção por conta da má educação. O zagueiro Willian Gallas deve ser barrado para o jogo decisivo contra a África do Sul por ter mostrado o dedo médio a um jornalista da emissora "TF1", que tem os direitos exclusivos das partidas e permissão para entrevistas exclusivas com os jogadores.

Logo após a derrota contra os mexicanos, um produtor teria pedido a Gallas uma pequena entrevista. Após a recusa inicial, o profissional insistiu e acabou recebendo o "gentil" gesto do zagueiro do Arsenal. A atitude não foi bem recebida pelos dirigentes da Federação Francesa de Futebol (FFF) e pelos diretores da emissora, que exigem que Domenech tome uma atitude enérgica.

O lado curioso é que, há duas semanas, Gallas, autor do gol que classificou a França para o Mundial (após jogada irregular iniciada por Henry com as mãos), avisou à imprensa que não daria entrevistas durante a Copa.

Outro atleta que deve perder o posto de titular é a estrela Ribéry. Apesar de ter negado que o jogador tenha discutido com Gourcuff no voo de volta a Knysna após o revés diante do México, Domenech também não está nada satisfeito com a postura insossa do meia do Bayern nas partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]