• Carregando...

O atacante Asamoah Gyan ficou fora do treinamento da seleção ganesa na tarde desta segunda-feira, em Mogwase, mas garantiu presença na partida contra o Uruguai, sexta-feira, às 15h30m, em Johannesburgo. Enquanto os companheiros faziam uma atividade com bola no gramado do pequeno estádio, localizado a cerca de 70 km de Rustemburgo, Gyan passou quase todo o tempo com uma bolsa de gelo sobre o tornozelo esquerdo.

"O tornozelo está inchado e dolorido, mas vou estar melhor até o dia do jogo. Tenho certeza de que não será problema e de que estarei em campo", afirmou.

O jogador do Rennes, da França, elogiou a seleção uruguaia, mas disse estar confiante numa vitória sobre os sul-americanos.

"Eles têm uma boa equipe, com bons atacantes e temos que tomar cuidado. Mas nós estamos confiantes. Acreditamos na vitória, porque sabemos que temos condições para isso".

Nunca uma seleção africana conseguiu chegar às semifinais da Copa do Mundo. Com a passagem às quartas-de-final em 2010, Gana igualou os feitos de Camarões em 1990 e Senegal em 2002 como as equipes do continente que mais longe chegaram num Mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]