• Carregando...

Se Diego Forlán gostaria de ver os torcedores brasileiros apoiando a seleção uruguaia na Copa do Mundo, Sebastián Abreu tem certeza de que ao menos um grupo de brasileiros já está na torcida pela Celeste: os botafoguenses.

"Não sei se todos os brasileiros estão conosco, mas tenho certeza de que a torcida do Botafogo está. Aproveito para mandar um abraço a todos e a dedicatória do gol de pênalti," afirmou.

"El Loco" Abreu brincou com o fato de o goleiro ganês Richard Kingson não saber da maneira como ele gosta de cobrar os pênaltis.

"Ainda bem que a internet não chegou a Gana e ele não tinha me visto batendo pênalti no Campeonato Carioca. Assim, pude bater "à Panenka" e fazer o gol," disse o atacante, citando o jogador tcheco Antonin Panenka, criador do estilo de cobrança de pênalti que inspirou Abreu e outros jogadores.

O atacante do Botafogo disse ainda que chegar às semifinais ainda não faz do Uruguai um dos candidatos ao título mundial. Para ele, a equipe continua correndo por fora.

"Temos que continuar com o mesmo ritmo, com humildade, tranquilos. Mas, claro, como se diz no Uruguai, quem está na dança tem que seguir dançando. Então, vamos seguir jogo a jogo, como estamos fazendo desde o início da Copa do Mundo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]