• Carregando...

Após a eliminação do Brasil do Mundial, sexta-feira, a mu­­lher do atacante Kaká, Carol Celico, afirmou em seu perfil no Twitter esperar que o patriotismo do povo brasileiro vá além da Copa do Mundo. "Ai, que bom seria se o patriotismo também estivesse presente não só no futebol, mas na política, no governo, na educação, nas eleições!", escreveu, minimizando a derrota da seleção. E fez piada: "Falaram que o Dun­­ga está cantando: ‘Eu vou, eu vou... Pra casa agora eu vou’".

Apoio

Também pelo microblog, a ex-atriz e mulher do goleiro Júlio César, Suzana Werner, comentou a derrota do Brasil para a Holanda. Após o jogo, afirmou "Maridão arrasado !!! Preciso levantar a moral dele!:–Não vai ser fácil", escreveu. Também agradeceu as mensagens de apoio enviadas pelos tuiteiros.

Saia-justa

Preocupada em não permitir a divulgação de outras marcas a não ser as que adquiriram direitos e patrocínio exclusivo do Mundial, a Fifa deu margem à polêmica ao oferecer refrigerante Pepsi ao trabalhadores voluntários do evento em Durban. Não se pode esquecer que a entidade que gerencia o futebol no planeta tem contrato com a Coca-Cola.

Musical

As brincadeiras com a insuportável vuvuzela parece não terem mais fim. Ao menos na web. Circula um e-mail que apresenta uma partitura para uma sonata com a corneta africana. Intitulada de "Breaking Balls Sonata" (algo como "Sonata Irritante", em uma tradução mais polida da expressão), apresenta uma composição de uma nota só. Para quem não quer executar a canção, pode apenas ouvir.

E, se não bastasse o som das vuvuzelas soando incessantemente durante os jogos, os internautas criaram uma rádio virtual, a www.vuvuzela.fm.

O "póóóóóó" é incessantemente, "sem paradas comerciais", destaca o site.

Alegria e orgulho...

O Bild, um dos principais jornais alemães, exaltou o massacre imposto sobre a Argentina: "Estamos orgulhosos de vocês", dizia a principal manchete, com imagens de Muller, Mertesecker e Schweinsteiger. "Inacreditável" e

"Meninos, vocês são Deuses" eram outras definições para a seleção de Joachin Löw.

...Ressaca e tristeza.

Já o Olé!, da Argentina, chorava com Maradona: "Foi um soco de (Mohammed) Ali", estampava o título, frase dita pelo técnico portenho. Uma foto de Dieguito consolando Lionel Messi acompanhava a frase: "Sem gols, nem glória", resumindo o desempenho de "La Pulga" no Mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]