• Carregando...

O meia Ronaldinho Gaúcho, que não está entre os 23 convocados para o Mundial da África do Sul, acredita que demonstrou que ainda pode fazer muita coisa no futebol. O jogador de 30 anos admitiu que pensa em seleção e sonha em disputar o Mundial, no Brasil. O camisa 80 do Milan figura no grupo dos sete reservas, que complementam os 30 nomes exigidos pela Fifa.

"Quero disputar a Copa de 2014. Ainda sou um jogador válido. Nesta temporada consegui fazer o meu papel", disse ao "Corriere dello Sport".

Ronaldinho revelou que se esforçou muito no Milan para poder estar na Copa do Mundo. Embora não tenha sido chamado, respeita a opinião de Dunga, técnico do Brasil.

Sobre a temporada recém-encerrada, em que o Milan ficou em terceiro no Campeonato italiano, atrás de Inter e Roma, Ronaldinho Gaúcho se mostrou satisfeito com o resultado e elogiou o treinador Leonardo. O atleta lamentou a saída do técnico. Ronaldinho reconheceu que deve muito ao brasileiro. No último sábado, o brasuca marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Juventus, na última rodada do Campeonato Italiano.

"Ele me ajudou a conquistar novamente a confiança e alegria de jogar", revelou.

Perguntado sobre seu futuro no Milan, depois de no sábado terem surgido dúvidas sobre a sua permanência, Ronaldinho Gaúcho comentou. "Ainda tenho um ano de contrato. Aqui estou bem, mas para saber o que vai acontecer é preciso perguntar a meu irmão (Assis, que cuida da carreira de Ronaldinho). Ele decide", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]