• Carregando...

Imagina um ataque formado por Messi, David Villa e Robinho. Esse trio ofensivo pode virar realidade no Barcelona na próxima temporada. O brasileiro, que atualmente veste a camisa do Santos, pode estar de malas prontas para o clube espanhol. Pelo menos foi o que publicou nesta terça-feira o jornal "Sport". Segundo o tabloide catalão, o atacante teria manifestado o desejo de voltar para a Espanha, onde já atuou no Real Madrid. A informação foi confirmada pelo agente do atleta Evandro de Souza.

"Teremos uma reunião com o Manchester City no dia 16 para decidir o seu futuro. Viajarei com o pai do Robinho para ver a situação dele no clube. Qualquer jogador do mundo adoraria jogar por um clube como o Barcelona. Sabemos que o City busca um destino para Robinho. Por enquanto não falamos em dinheiro, mas é uma possibilidade", disse ao jornal.

Emprestado ao Santos pelo clube inglês, Robinho dificilmente voltará ao City depois da Copa da Mundo. Portanto, o caminho para o Barcelona estaria aberto. Nos últimos dias, a imprensa espanhola começou a especular sobre uma possível troca entre City e Barça envolvendo Robinho e Ibrahimovic, mas nada foi confirmado pelos clubes.

"A relação entre Robinho e a direção do Manchester City é boa, apesar de alguns problemas com o técnico Roberto Mancini", disse o agente.

Evandro disse que Robinho não falará sobre o tema por enquanto. O empresário garantiu que Robinho pensa somente em conquistar a Copa do Mundo com a seleção brasileira, na África do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]