• Carregando...

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pediu a renovação do elenco da seleção brasileira para as Olimpíadas de 2012 e a Copa do Mundo de 2014. Com isso, jogadores com idade para disputar o torneio olímpico estão animados com o aumento das chances de vestir a camisa amarela.

O atacante Guilherme, que se destacou no Cruzeiro, antes de ser negociado com o CSKA, está com 21 anos e espera ser lembrado, já que estará dentro do limite de 23 anos para lutar pela medalha de ouro em Londres.

"Sei que a disputa por vaga na seleção é muito grande. Vou continuar trabalhando forte no meu clube para que possa ser lembrado. Quero muito defender a seleção e não medirei esforços para que consiga chegar lá," disse o jogador.

A concorrência de Guilherme é pesada. Entre os atacantes, também têm idade olímpica Alexandre Pato, do Milan, (20 anos), Neymar, do Santos, (18 anos), Dentinho, do Corinthians, (21 anos), Douglas Costa, ex-Grêmio, (19 anos), Caio, do Botafogo, (19 anos) e Walter, do Internacional (20 anos). A briga será grande.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]