• Carregando...

Na infância em Juazeiro, cidade do interior da Bahia, Daniel Alves sonhava ser um jogador de futebol. Ao ver o painel com mensagens dos alunos do Colégio Estadual Professor Algacyr Munhoz Maeder na concentração da seleção brasileira em Curitiba, o lateral lembrou um pouco do passado. E se emocionou.

Em 1994, Daniel Alves também escreveu uma carta para a seleção brasileira que iria disputar a Copa do Mundo nos Estados Unidos. Demonstrava apoio. Como as crianças fazem agora.

"Eu escrevi uma carta para os jogadores, lá de Juazeiro, em 1994 e deu certo. Espero que a história se repita na África do Sul e que essas mensagens de agora nos tragam a mesma sorte. Isso faz com que o grupo se fortaleça ainda mais," disse Daniel Alves ao site oficial da CBF.

O jogador destacou a importância para a seleção demonstrações de apoio deste tipo durante a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul.

"Recebemos (as cartas) com o maior carinho do mundo. A gente já esteve do outro lado. Quando eu era criança também escrevi uma mensagem para a seleção no colégio. E agora do lado de cá sei que como é especial receber esse carinho dos torcedores."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]