• Carregando...

Assim que a notícia de que o técnico Dunga e toda a sua comissão técnica foram demitidos pela Confederação Brasileira de Futebol, a Gazeta do Povo lançou uma enquete para saber a opinião dos leitores sobre quem seria o melhor substituto para o comando da Seleção Brasileira. O técnico campeão Mundial em 2002, Luís Felipe Scolari, foi apontado como o preferido de 59% dos internautas votantes.

O segundo colocado na preferência dos leitores entre os nomes apresentados foi Muricy Ramalho, técnico supercampeão pelo São Paulo, atualmente no Fluminense, com 11%. Mano Menezes (do Corinthians) e Leonardo (ex-técnico do Milan, atualmente desempregado) – esse apontado por alguns portais especializados como o favorito a assumir o cargo – ficaram com 7% e Ricardo Gomes, atual técnico do São Paulo, ficou com 3%.

A opção "Outro" teve 13% dos votos. Entre os nomes citados até agora aparecem como opção o atual técnico do Santos, Dorival Júnior, Vanderlei Luxemburgo (Atlético-MG), Adilson Batista (ex-técnico do Cruzeiro), Joel Santana (Botafogo) e Abel Braga (no futebol árabe).

Em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou que o novo técnico será conhecido até o próximo dia 25 de julho. O novo profissional terá liberdade para trabalhar, poderá trazer auxiliares e indicar outros membros da comissão técnica. A única exigência, garantiu Teixeira, será o de promover uma reformulação total na seleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]