i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Grupo G

Kaká e Cristiano Ronaldo combinaram de trocar camisas

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 18:13

Dois dos jogadores mais caros do mundo vão se encontrar já na primeira fase da Copa do Mundo. Mais especificamente em partida do Grupo G. São eles o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo. O duelo entre Brasil e Portugal está marcado para o dia 25 de junho, em Durban, pela última rodada da fase de grupos.

Companheiros no Real Madrid, da Espanha, os dois já combinaram de trocar camisas após a partida pelo Mundial, independentemente do que aconteça. Se vencerem seus dois primeiros jogos, aliás, as seleções chegam à última rodada classificadas, precisando definir apenas quem será o primeiro do grupo.

"Nós combinamos que trocaríamos a camisa um com o outro. Temos muito respeito e admiração um pelo outro. Torço por ele e espero que possa fazer o melhor para seleção dele," comentou o camisa 10 da seleção brasileira.

A partir da próxima temporada, Cristiano Ronaldo não será o único português ao lado de Kaká no Real Madrid. Isso porque o técnico José Mourinho, campeão da Liga dos Campeões com o Internazionale de Milão, foi contratado pelo Real.

"Tenho muita vontade de trabalhar com o Mourinho. Ele ganhou tudo pelas equipes que passou como treinador. Espero que agora eu possa ganhar algum título com ele no Real Madrid," completou o meia Kaká.

Até agora, Kaká conquistou oito títulos na carreira. Um torneio Rio-São Paulo pelo Tricolor, um Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Supercopa Europeia, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes pelo Milan. Além de uma Copa, como reserva, em 2002, e a Copa das Confederações, como titular, em 2005 e 2009.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.