• Carregando...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a lamentar a derrota da seleção brasileira para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. No entanto, poupou o técnico Dunga, demitido no domingo, do resultado ruim.

Nesta terça-feira, ao desembarcar na capital da Tanzânia, quarto país do giro pelo continente africano, foi perguntado pelos repórteres se achava que a CBF também deveria mudar. Em um primeiro momento, Lula disse que não poderia falar porque a entidade é privada. Mas lembrou que, em sua época como presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, a cada oito anos mudava-se o presidente. Ricardo Teixeira está à frente da CBF há 21 anos. As informações são do site do jornal "O Globo".

"Eu não posso falar da CBF porque é uma entidade particular e eu não posso votar, não posso dar palpite. Eu acho que se a CBF adotasse o que eu adotei quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, a cada oito anos a gente trocava a direção da CBF. No sindicato a gente trocava".

Para Lula, não se pode jogar a culpa pela derrota da seleção em Dunga. "Jogar a culpa nas costas do Dunga é um exagero. Ele conseguiu mais do que muitos técnicos importantes".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]