• Carregando...
Ao retirar as bagabens, Kaká se misturou com outros passageiros. Neste exato momento, torcedor gritou “valeu, Kaká!” e recebeu um aceno do jogador | Albari Rosa/Gazeta do Povo – enviado especial
Ao retirar as bagabens, Kaká se misturou com outros passageiros. Neste exato momento, torcedor gritou “valeu, Kaká!” e recebeu um aceno do jogador| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo – enviado especial

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada de ontem, o coordenador do departamento médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, destacou a vontade do meio de campo Kaká de entrar em campo na Copa do Mundo da África do Sul.

O médico afirmou que "talvez, em outra situação, Kaká nem jogasse a Copa do Mundo".

Na última temporada europeia, o meia-atacante do Real Madrid, da Espanha, ficou fora de muitos jogos por causa de problemas físicos e contusões (primeiro, uma pubalgia, depois, uma lesão na coxa).

"Mas a vontade dele foi muito grande. Ele estava com 85% da sua condição física. Mas a dedicação foi muito grande. Pena que o goleiro da Holanda [Steke­len­burg] defendeu aquele chute dele. Teria sido um gol fantástico", reiterou o médico da seleção.

Segundo Runco, os jogadores estão todos de cabeça erguida, apesar da eliminação nas quartas de final do Mundial, na virada por 2 a 1 para a Holanda, na última sexta-feira (2), em Port Eliza­­beth. "Tenho certeza de que o povo não está mais frustrado do que a gente", afirmou.

Kaká desembarcou com outros integrantes da seleção brasileira em São Paulo, não fa­­lou com os jornalistas, porém foi assediado pelos fãs.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]