• Carregando...

A demissão de Dunga, confirmada neste domingo pela CBF, não afeta os planos da comissão técnica do Palmeiras. Pelo menos é o que garante Flávio Murtosa, atual técnico do time alviverde e fiel escudeiro de Felipão, que chega ao Brasil depois da Copa do Mundo. A saída de Dunga fez com que o nome do treinador campeão mundial em 2002 entrasse imediatamente na lista dos prováveis substitutos. Com bom humor e habilidade para desviar o assunto, Murtosa garante que a seleção brasileira não está em seus planos.

"Minha cabeça é só no Palmeiras e só vou falar sobre o Palmeiras. Acabamos de chegar ao clube, temos contrato, e seleção não tem nada a ver com esse momento. Temos planejamento para o Palmeiras e é disso que quero falar," afirmou Murtosa, depois da vitória sobre o XV de Piracicaba, por 3 a 1, em sua estreia no cargo.

O contrato de Felipão e sua comissão técnica com o Palmeiras vai até dezembro de 2012. Anteriormente, ele já havia declarado que pretendia cumprir seu vínculo até o fim. No entanto, não esconde o desejo de retornar à seleção um dia. Firme em sua resposta, Murtosa diz não ter conhecimento dessa vontade de seu companheiro.

"Aí já é com o Felipão. Não sei se ele quer voltar. Mas eu não tenho nada a ver, vou cumprir meu contrato com o Palmeiras. Meu trabalho é aqui," disse Flávio Murtosa.

Sempre procurando evitar o assunto, o auxiliar técnico de Felipão diz não ter conversado com ele após a eliminação da seleção brasileira diante da Holanda. E encerrou a entrevista com a resposta mais repetida por ele neste domingo.

"Não sei de nada," finalizou, aos risos.

O novo técnico da seleção deve ser anunciado até o fim de julho. Em 10 de agosto, o time já joga um amistoso contra os Estados Unidos. Além de Felipão, outros quatro nomes são cotados: Muricy Ramalho, Mano Menezes, Ricardo Gomes e Leonardo, ex-Milan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]