• Carregando...
 | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Foram sete toques na bola e três olhares. Robinho apareceu livre pela esquerda e avançou. Só três defensores chilenos faziam a marcação do trio ofensivo canarinho. O camisa 11 rolou no meio para Kaká. Olhada rápida para Luís Fabiano e o passe saiu. A posição era legal. Depois, mais dois toques, um para se livrar do goleiro Bravo e outro para empurrar para a rede. O segundo gol brasileiro na goleada por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira (28), em Johannesburgo, revelou o bom entrosamento do time de Dunga.

"Existe esse entrosamento, sim. É na conversa, na brincadeira do dia a dia, e isso consegue passar para o campo", aponta Kaká. "Ele (Luís Fabiano) sabia o que eu ia fazer (no lance do gol), e eu também sabia como ele ia se posicionar. Esse gol demonstra a qualidade do futebol brasileiro", emenda.

Artilheiro do Brasil no Mundial com três gols, o "Fabuloso" também destacou o longe tempo de convivência como essencial para a classificação às quartas de final, na próxima sexta-feira (2), contra a Holanda.

"É fácil jogar com ele (Kaká). É só se posicionar bem que uma hora a bola vai chegar. Já sei onde ele vai tocar, só no olhar já sei", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]