• Carregando...
Robinho não teme violência dos chilenos | Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Robinho não teme violência dos chilenos| Foto: Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O próximo adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo é o mais indisciplinado do torneio. Em três partidas no Mundial da África do Sul, o Chile levou dez cartões amarelos e um vermelho. Mesmo com todas essas informações negativas, o atacante Robinho não está ligando para o excesso de vontade dos rivais da próxima segunda-feira, às 15h30m (de Brasília), no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

"Não estamos preocupados se eles são violentos ou não. Estamos preocupados em jogar futebol. Se eles entrarem em campo dessa forma, nós vamos tentar fazer o nosso papel", disse o jogador.

Para o jogo diante do Brasil, o volante Estrada, expulso na derrota por 2 a 1 para a Espanha, na última sexta-feira, em Pretória, está fora. Os zagueiros Ponce e Medel foram advertidos com o segundo cartão amarelo e vão cumprir suspensão na partida diante dos brasileiros.

Em três confrontos na Copa do Mundo, a seleção brasileira levou três amarelos, e Kaká foi advertido com dois cartões na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim e acabou expulso. O apoioador cumpriu suspensão automática e vai retornar à equipe nesta segunda-feira.

A equipe mais disciplinada do torneio é a Espanha, que não levou nenhum cartão em três partidas na Copa do Mundo da África do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]