• Carregando...

Apesar de preocupado com a lesão do atacante Altidore, o zagueiro Cherundolo, da seleção dos Estados Unidos, acredita que os jogadores não podem ter medo de se contundirem durante o amistoso que a equipe fará contra a Austrália, em Joanesburgo, no sábado, a seis dias da Copa do Mundo.

"O melhor jeito de se machucar é ir a campo tentando não se machucar. Os rapazes vão entrar em divididas, jogar duro. Eu não acho que veremos entradas desleais. Certamente, haverá contato, o que é bom, pois nos deixará prontos para o jogo da semana que vem," disse Cherundolo ao jornal "The New York Times".

O jogador, que não disputou a Copa de 2002 por causa de uma lesão no joelho, afirmou que perder um Mundial tem um lado positivo:

"Lesões podem ser um desastre. Eu passei por isso e é um horror, principalmente para o jogador. Mas isso dá motivação para os quatro próximos anos da sua vida."

Os Estados Unidos estream na Copa no dia 12, contra a Inglaterra, em Rustemburgo. Argélia e Eslovênia também estão no Grupo C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]