i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Sem medo

Sem medo de lesões, zagueiro dos EUA pede jogo duro em amistoso

Cherundolo não vai se poupar em jogo de preparação diante da Austrália

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 14:22

Apesar de preocupado com a lesão do atacante Altidore, o zagueiro Cherundolo, da seleção dos Estados Unidos, acredita que os jogadores não podem ter medo de se contundirem durante o amistoso que a equipe fará contra a Austrália, em Joanesburgo, no sábado, a seis dias da Copa do Mundo.

"O melhor jeito de se machucar é ir a campo tentando não se machucar. Os rapazes vão entrar em divididas, jogar duro. Eu não acho que veremos entradas desleais. Certamente, haverá contato, o que é bom, pois nos deixará prontos para o jogo da semana que vem," disse Cherundolo ao jornal "The New York Times".

O jogador, que não disputou a Copa de 2002 por causa de uma lesão no joelho, afirmou que perder um Mundial tem um lado positivo:

"Lesões podem ser um desastre. Eu passei por isso e é um horror, principalmente para o jogador. Mas isso dá motivação para os quatro próximos anos da sua vida."

Os Estados Unidos estream na Copa no dia 12, contra a Inglaterra, em Rustemburgo. Argélia e Eslovênia também estão no Grupo C.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.