• Carregando...

Há quatro anos, quando debutava na Copa do Mundo, na Alemanha, a seleção de Gana chegou às oitavas de final. Na África do Sul, os Black Stars avançaram às quartas e só foram eliminados pelo Uruguai na disputa de pênaltis. Para o futuro, as projeções também são boas.

Na renovada seleção do técnico sérvio Milovan Rajevac há muitos jogadores que conquistaram o Mundial sub-20, em 2009, após final decidida nos pênaltis contra o Brasil. Entre eles estão Andre Ayew, Jonathan Mensah e Dominic Adiyiah, atletas que exemplificam o processo de renovação passado pelos Black Stars.

"Gana tem um grande futuro pela frente porque tem jovens bons jogadores no elenco. Com certeza Gana tem potencial. E nós mostramos na Copa, aqui na África, o que podemos fazer. Temos que continuar trabalhando porque a base é muito boa, com certeza," disse Milovan Rajevac, após a eliminação da Copa do Mundo.

O contrato do sérvio com a Federação Ganesa está perto de se encerrar e, depois do sucesso da equipe na África do Sul, será difícil manter o treinador à frente da seleção. O próprio Rajevac, mesmo contando com apoio dos dirigentes africanos, prefere não se manifestar sobre o assunto renovação.

"Se vou seguir como técnico, ainda não é a hora de dizer nada sobre isso," encerrou o sérvio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]