• Carregando...

"O vencedor de Brasil e Holanda estará encaminhado à final", assim afirma Sócrates, ex-craque do Corinthians e da seleção brasileira de 1982 e 1986, ao ser entrevistado pelo diário holandês "De Telegraaf". Na África do Sul, o ex-jogador, que participou da abertura do Mundial, aguarda ansioso pelo confronto deste sábado, entre Argentina e Alemanha, e acredita que a Holanda, apesar de muito boa, não é um obstáculo intransponível no caminho do Brasil até a final:

"A Holanda é uma equipe que não foge à mediocridade deste torneio", disse.

Formado em medicina após encerrar a carreira, o "Doutor Sócrates", como é carinhosamente chamado, acha que Arjen Robben, craque do time de Bert van Marwijk, pode ser anulado tranquilamente durante a partida desta sexta-feira, em Porto Elizabeth.

"Robben é um atacante perigoso, mas acho que é muito limitado. Ele só tem uma ação, que repete infinitamente (geralmente cai pelo lado esquerdo e, por ter um bom chute com a perna esquerda, traz a bola para dentro e finaliza, de fora da área). Se a defesa estiver atenta, simplesmente pode eliminá-lo. Espero que o Dunga veja isso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]