• Carregando...

Suspenso após levar o segundo cartão amarelo na vitória contra o Brasil, o holandês Nigel de Jong terá de ficar fora da partida contra Uruguai, na próxima terça-feira (6), pelas semifinais da Copa do Mundo da África do Sul. Apesar de admitir estar decepcionado por não participar de um jogo tão importante, o volante está confiante de que disputará o título. As informações são do site "Fifa.com".

"Estou muito decepcionado. Foi o meu segundo cartão amarelo logo na minha primeira falta no jogo. Mas sei que temos qualidade suficiente para chegar à final. Eu disse para os caras: "Não estarei feliz se disputarmos o terceiro lugar". Eles disseram: "Não tem problema, nós vamos fazer isso para você e para Gregory"," disse De Jong, que está fora do próximo jogo assim como o lateral-direito Van der Wiel.

A Laranja estava com oito jogadores pendurados e perdeu dois titulares, mas a boa notícia é que o craque do time, Arjen Robben, estava pendurado e terminou a vitória sobre o Brasil sem ser punido.

Pelas regras da Copa do Mundo da África do Sul, o número de cartões amarelos zera depois das quartas de final para evitar que o jogador fique fora da partida decisiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]