
O técnico da Costa do Marfim, Sven Goran-Eriksson, fez questão de acabar com qualquer rumor de que a partida contra a Portugal, nesta terça-feira, pela estreia das duas equipes no Grupo G da Copa da África do Sul, seria uma espécie de "vingança pessoal". Explica-se: há quatro anos, no Mundial da Alemanha, o treinador sueco comandava a Inglaterra que acabou eliminada pela seleção da Terrinha nas quartas de final após disputa de pênaltis.
"Não, não existe revanche. Demos azar e isso é a vida. Não penso mais sobre isso. Sabemos agora que Portugal é um grande time, mas não vai ser fácil para eles também pois temos uma grande equipe", disse Eriksson, referindo-se ao duelo no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.
"Acho que será´uma grande jogo e, claro, espero vencer", salientou o treinador.







