• Carregando...

Ainda em branco na Copa do Mundo, Fernando Torres pediu atenção à seleção espanhola no jogo contra Portugal, válido pelas oitavas de final, que será disputado nesta terça-feira. Para "El Niño", em entrevista à Rádio Marca, o time luso tem mais valores além de Cristiano Ronaldo, principalmente a forte defesa, que ainda não sofreu gols no Mundial. Ele quer que a Fúria aproveite os espaços deixados pelos lusos quando forem ao ataque.

"Todos sabemos que Cristiano (Ronaldo) é o principal jogador de Portugal, em quem eles mais têm esperanças. Mas a seleção deles é mais do que só ele. Assistimos a vídeos, estudamos as estatísticas. É um time que toma poucos gols. Sabemos como eles jogam. Mas, em uma partida eliminatória, em algum momento eles terão de atacar, não vão renunciar à vitória. Acho que eles vão jogar atrás, mas Portugal é uma seleção grande, ganhadora. Em algum momento irão tentar tomar a iniciativa do ataque e esperamos poder aproveitar os espaços. Sempre nos demos melhor contra os times que nos atacam", diz Torres.

O atacante disse que a Espanha pode mostrar mais neste Mundial. Segundo Torres, a única motivação do time é ganhar o terceiro jogo seguido, em mais um duelo de "vida ou morte".

"Nós sabemos que a Espanha pode dar mais. Todo mundo sabe que podemos jogar melhor porque já vivemos grandes momentos e queremos recuperar este nível de jogo e a agressividade que sempre tivemos. O melhor da Fúria ainda está por chegar. A derrota para a Suíça mudou nosso esquema, porque precisávamos ganhar. O jogo contra Portugal é nosso terceiro seguido de vida ou morte. Temos de ganhar".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]