• Carregando...

Chegar às semifinais da Copa do Mundo estava nos planos do treinador da Holanda, Bert van Marwijk, mas ele certamente não imaginava que quando garantisse um lugar entre as quatro melhores equipes do Mundial teria o Uruguai pela frente. A surpreendente campanha da Celeste mereceu muitos elogios do técnico holandês.

"Os uruguaios são guerreiros, pela maneira como jogam. E são sobreviventes, pelo modo como chegaram até aqui. Eu gosto muito da seleção uruguaia," afirmou

Marwijk descartou o favoritismo da Laranja no confronto de terça-feira (6), na Cidade do Cabo.

"Será uma partida muito perigosa. Não podemos de maneira alguma já estar pensando na final. Há dois anos venho falando isso: o próximo jogo é sempre o mais importante e é nele que temos que manter nossa concentração."

O treinador elogiou o atacante uruguaio Luis Suárez, que atua no clube holandês Ajax, e que está fora da partida de terça-feira, suspenso pelo cartão vermelho recebido na prorrogação contra Gana.

"Nós conhecemos Luis muito bem e sabemos de sua qualidade. Mas não acho que será mais fácil porque ele está fora. O Uruguai terá 11 grandes jogadores contra nós."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]