• Carregando...

O meia Xavi Hernández afirmou que a Espanha não mudou seu estilo de jogo em relação ao usado na conquista da Eurocopa, em 2008. Segundo o jogador do Barcelona, a Fúria continua a apostar na troca de passes rápidos, com um esquema bem ofensivo. Para ele, o jogo desta sexta-feira contra o Chile é de vida ou morte para a seleção na Copa do Mundo.

"Não esperávamos a derrota contra a Suíça e agora é vida ou morte. Podíamos ter classificado facilmente ganhando o primeiro jogo, mas o futebol tem destas coisas Perdemos injustamente e agora temos de ganhar do Chile. Nosso estilo de jogo praticamente não mudou, mas agora temos um meia a mais, com o Villa mais à esquerda. São variantes, mas o padrão é o mesmo", diz.

Para Xavi, os problemas encontrados pela Espanha nos jogos contra a Suíça e Honduras foram exclusivamente de pontaria. Ele acha que a Fúria teve boas atuações em ambas as partidas.

"Criamos chances, fizemos boas jogadas, circulamos a bola, mas precisamos concretizar os chutes a gol. Hoje em dia, quando você sai na frente no placar, a vantagem é muito grande. Estamos jogando bem, mas derrotas podem acontecer. Isso é Copa do Mundo e sabíamos que não ia ser fácil ser bem-sucedidos aqui".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]