• Carregando...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou nesta quarta-feira (17) que todas as empresas que apresentaram propostas para participar do leilão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN) estão habilitadas para a disputa, marcada para a próxima segunda-feira (dia 22). A Anac não informa, no entanto, a quantidade de propostas que recebeu nem o nome de empresas ou consórcios que manifestaram oficialmente intenção de participar do leilão do novo aeroporto potiguar.

As propostas das empresas (ou consórcios) foram entregues na última segunda-feira (dia 15), na BM? 4,7 milhões, em 2020; e 7 9 milhões, em 2030.

Pelas regras do leilão, as propostas serão abertas na Bolsa de Valores de São Paulo na próxima segunda-feira. Depois serão chamadas para uma disputa "viva-voz" a empresa que apresentar a maior proposta e as que apresentarem o segundo e terceiro maior lance, desde que esses valores sejam até 15% inferiores ao que ficou em primeiro lugar. Caso não tenham empresas nessas condições, serão chamadas para o leilão viva-voz as empresas que apresentarem os três maiores lances, independentemente da diferença porcentual entre eles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]