
Na Ásia, a última rodada da terceira fase das Eliminatórias, marcada para o dia 29 de fevereiro, colocará mais quatro seleções ao lado de Jordânia, Iraque, Uzbequistão, Japão, Austrália e Irã na disputa final pelas quatro vagas na Copa do Mundo de 2014 além de definir quem vai para a repescagem contra o quinto colocado da América do Sul.
Após a definição, os dez países serão divididos em dois grupos de cinco. Os dois primeiros de cada conquistam a vaga direta e os dois terceiros duelam para ir à repescagem.
Na América Central, do Norte e Caribe, América do Sul e África as seleções só voltam a se enfrentar em junho. Na Europa que terá a Eurocopa em junho, as Eliminatórias começam apenas em setembro. Na Oceania as próximas partidas ainda não foram marcadas.



