Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Polícia

Chileno suspeito de estupro é solto em Cuiabá

Vítima retirou a queixa alegando que o homem estava bêbado

A comemoração dos milhares de chilenos em Cuiabá após a vitória do Chile por 3 a 1 sobre a Austrália, na sexta-feira (13), gerou casos de polícia. Um chileno de 32 anos foi acusado de estupro de uma jovem brasileira de 22 anos e foi preso. Porém, neste sábado (14), a suposta vítima retirou a acusação justificando que o chileno estava bêbado.

Os dois se conheceram em um restaurante, foram para uma boate, onde beberam e começaram a se beijar, e decidiram ir para o hotel. Porém, no caminho o chileno parou o carro e começou a abusar da mulher, que teria sido agredida por se negar a tirar a blusa. Ela mordeu o torcedor e gritou. Pessoas próximas escutaram e seguraram o agressor até a chegada da polícia.

Em outro caso, uma americana afirmou que foi abusada, mas um laudo do Instituto Médico Legal (IML) afirmou que não houve penetração.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.