Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
O jogador de basquete LeBron James aproveitou as férias da NBA para vir ao Brasil curtir a final da Copa | REUTERS / Adam Hunger
O jogador de basquete LeBron James aproveitou as férias da NBA para vir ao Brasil curtir a final da Copa| Foto: REUTERS / Adam Hunger

A final da Copa do Mundo será vista no Maracanã por personalidades internacionais da música, do esporte e do cinema.

A Fifa divulgou neste domingo (13) alguns dos nomes que estão entre os 1.582 VIPs e VVIPs da decisão entre Alemanha e Argentina.

Além dos seis cantores que participarão da cerimônia de encerramento do torneio (Shakira, Wyclef Jean, Santana, Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Carlinhos Brown), a lista de convidados musicais será reforçada pela presença de Rihanna.

O ator norte-americano Ashton Kutcher, da série Two and a Half Men, ex-marido de Demi Moore, também tem presença confirmada.

Os camarotes do Maracanã receberão ainda vários ex-jogadores italianos, como os ex-zagueiros Fabio Cannavaro e Marco Materazzi, além de o ex-atacante Christian Vieri.

O astro do basquete norte-americano LeBron James, que acertou na última semana o retorno ao Clevelan Cavaliers, aproveitou as férias da NBA para vir ao Brasil curtir a final da Copa.

A lista também conta com o ex-zagueiro Carles Puyol, campeão mundial com a Espanha em 2010, e a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Caberá à dupla a tarefa de levar a taça da Copa para o gramado antes da partida.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]