• Carregando...
Cachorros no entorno da Fonte Nova: arena corre contra o tempo para receber Espanha x Holanda | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Cachorros no entorno da Fonte Nova: arena corre contra o tempo para receber Espanha x Holanda| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Salvador - Na véspera da partida entre Espanha e Holanda, a Fonte Nova segue a rotina dos demais estádios da Copa do Mundo pelo país. Há ainda muitos detalhes para ajustar no palco baiano que receberá a reedição da final do último mundial, nesta sexta-feira, às 16 horas, pelo grupo B.

Tijolos sobre as calçadas, pedaços de madeira, ferro, há entulho de todo tipo no entorno do estádio, localizado em Nazaré, próximo do centro da cidade. Bastante lixo também dando trabalho para os funcionários da limpeza.

No final da manhã, um guincho removeu uma máquina empilhadeira. A grama também estava sendo cortada em alguns pontos. As máquinas de raio X utilizadas pela segurança não funcionavam, assim como a internet na sala de imprensa.

Espanha e Holanda realizam o reconhecimento do gramado e entrevistas coletivas nesta tarde. Primeiro, os atuais campeões do mundo, que estão hospedados em Curitiba, no CT do Caju. Depois, os vice-campeões. A Fonte Nova será palco de outras cinco partidas do Mundial.

O atraso na Fonte Nova surpreende ainda mais por se tratar de uma praça esportiva entregue no ano passado, para a disputa da Copa das Confederações. O estádio recebeu três partidas da competição. Além disso, foi utilizado normalmente na disputa do Campeonato Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]