• Carregando...
Torcedores esperaram Dzeko na entrada do hotel da Bósnia em vão na noite de quinta-feira | Robson Martins, enviado especial / Gazeta do Povo
Torcedores esperaram Dzeko na entrada do hotel da Bósnia em vão na noite de quinta-feira| Foto: Robson Martins, enviado especial / Gazeta do Povo

No final da tarde desta quinta-feira (19) a delegação da Bósnia-Herzegovina chegou à Cuiabá, onde enfrenta a Nigéria no sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Cerca de 30 torcedores aguardaram a chegada do time na entrada do hotel onde estão hospedados. Mas o que chamou a atenção foram quatro jovens persistentes que ficaram ainda mais três horas no local na expectativa de tirar uma foto com o atacante Edin Dzeko, do Manchester City. Tudo em vão.

O ídolo da Bósnia, principal atacante do campeão inglês, foi o que motivou ao estudante cuiabano Ramudm Chokr, 22 anos, a permanecer de prontidão. "Nós somos torcedores do Manchester e viemos por causa do Dzeko. Só queríamos uma foto com ele", lamentou, com a camisa do clube inglês e ao lado do irmão Semy Chokr, 17 anos.

Já as adolescentes Maria Alicia, 16 anos, e Luiza Pinheiro, 13, admitem que o que chamou a atenção no atacante é a beleza. "Conheci ele através das figurinhas da Copa, ele é muito lindo", conta a primeira, que segurava um cartaz feito em folha de sulfite para tentar chamar a atenção do ídolo. "Além disso, é um time diferente que veio para Copa e viemos prestigiar", acrescentou a amiga cuiabana, lembrando que o Mundial no Brasil é o primeiro da equipe.

Nesta sexta-feira (20) a Bósnia fará o reconhecimento do gramado da Arena Pantanal às 20h30 (horário de Brasília). Já a Nigéria, que chegou mais cedo e já treinou nesta quinta-feira na Universidade Federal de Mato Grosso, estará no estádio do jogo às 17h30 para conhecer o campo onde ocorrerá o jogo. Após o empate em Curitiba contra o Irã, ao time africano está em segundo lugar no grupo F, com um ponto. Já a Bósnia é a lanterna, sem pontos, pois perdeu na estreia para a Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]