• Carregando...

Os jogos da Copa do Mundo em Curitiba tiveram 30% dos ingressos vendidos para estrangeiros. O restante da conta ficou com os curitibanos (52%) e de outros estados brasileiros (18%). Esses números se referem às vendas que foram feitas na primeira fase e não contabilizam os bilhetes comprados a partir do dia 15 de abril.

A primeira partida, entre Irã e Nigéria, no dia 16 de junho, vai ter americanos como maioria de pessoas de fora do país (7,9%). Depois aparecem os ingleses (3,3%) e canadenses (2%). Entre os países que estarão em campo, os iranianos adquiriram 1,8% das entradas e os nigerianos apenas 1,6%.

No dia 20 de junho, no confronto entre Honduras e Equador, os equatorianos serão maioria (12%). Depois aparecem Estados Unidos (10%) e Inglaterra (2%). Os hondurenhos arremataram só 1,2% dos ingressos.

No jogo entre Austrália e Espanha, no dia 23 de junho, os australianos serão maioria entre os estrangeiros, ocupando 17,4% dos assentos. Os espanhóis terão 3,3% dos torcedores.

A última partida em Curitiba, entre Argélia e Rússia, no dia 26 de junho, terá uma participação significativa dos russos (11%). Os argelinos não tiveram ingressos comprados na primeira fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]