• Carregando...
Fernanda Lima vai anunciar os grupos no sorteio da Copa no próximo dia 6 | Raphael Dias / Divulgação Globo
Fernanda Lima vai anunciar os grupos no sorteio da Copa no próximo dia 6| Foto: Raphael Dias / Divulgação Globo

A apresentadora Fernanda Lima e o marido dela, o ator Rodrigo Hilbert, serão os mestres de cerimônia do sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014. O evento acontece no próximo dia 6, na Costa do Sauípe, na Bahia.

A Fifa confirmou o anúncio do casal nesta segunda-feira. E entidade que comanda o futebol também vai anunciar os outros artistas que participarão do sorteio. A notícia de que Fernanda e Hilbert serão os apresentadores do sorteio foi publicada na edição da revista Veja desta semana.

A apresentadora da TV Globo e o ator haviam participado em 2010 do lançamento do emblema oficial da Copa, em Johanesburgo, na África do Sul. Um ano depois, Fernanda Lima conduziu o sorteio preliminar do Mundial, no Rio de Janeiro.

"A escolha do corpo artístico formado pelas atrações musicais e apresentadores foi particularmente embasada em dois dos cinco pilares que representam o Brasil e que inspiraram o slogan "Juntos num só ritmo" - sociedade coesa e terra da alegria", explicou a Fifa, no texto de divulgação do evento.

A Globo, que detém os direitos de transmissão do Mundial no Brasil, havia inicialmente indicado outro casal para o sorteio, os também atores Lázaro Ramos e Camila Pitanga. A notícia foi dada pela coluna Radar da Veja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]