• Carregando...
Neuer está ciente da força da França diante da Alemanha nas quartas de final | EFE
Neuer está ciente da força da França diante da Alemanha nas quartas de final| Foto: EFE

Após vencer a Argélia na prorrogação por 2 a 1 e se classificar para as quartas de final da Copa do Mundo, o goleiro da Alemanha, Manuel Neuer, assegurou que sua seleção terá pela frente "uma dura tarefa" para eliminar a França na próxima fase.

O goleiro do Bayern de Munique teve atuação destacada contra a Argélia e realizou muitas saídas salvadoras nos pés dos atacantes africanos. Depois do jogo, na zona mista, declarou estar satisfeito com a classificação, mas alertou para a dificuldade de vencer o time treinado por Didier Deschamps.

"Teremos uma dura tarefa perante a França. Hoje [segunda], a entrada de Schürrle foi fundamental, foi como um trem. Trouxe impulso e conseguimos vencer", declarou Neuer.

Por sua parte, o capitão Philipp Lahm disse que a Alemanha sabia que era "difícil" eliminar a Argélia e reconheceu que sua seleção não esteve bem na primeira metade.

"Durante o segundo tempo tivemos muitas mais possibilidades e jogamos muito melhor que no primeiro", comentou.

André Schurrle, autor do primeiro gol, também reconheceu que a Argélia "foi melhor" no primeiro ato e acrescentou que o importante é o resultado e não a forma como a Alemanha se classificou.

"Não importa como, estamos nas quartas de final contra a França", concluiu

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]