• Carregando...

Policiais civis do Rio prenderam na noite deste sábado (12) uma quadrilha de cambistas formada por cinco franceses. Eles vieram ao Brasil há um mês, no início da Copa, apenas para vender bilhetes de forma irregular para os jogos do torneio.

A polícia chegou à quadrilha após retirar do Itaquerão um francês que assistiria ao jogo entre Argentina e Holanda, ocorrido na quarta (9), em São Paulo, com um ingresso furtado.

O turista foi retirado do estádio e contou aos policiais de São Paulo que comprou o bilhete para o jogo de franceses que atuavam na orla da praia de Copacabana.

De posse das informações, os policiais chegaram no sábado aos franceses Marc Henri Assuied, Karim Oumaouche, Sallahdine Alkhaddar, Guilles Phillippe Brid e Franck Jean Louis Hermetz. Com os cambistas foram apreendidos US$ 12.610, 860 euros, R$ 2.950 e 160 libras.

"Já pedimos a quebra de sigilo telefônico porque queremos saber se há vinculação desta quadrilha com outros grupos já presos pela Polícia Civil do Rio nesta Copa", disse a delegada Izabela Santoni, da 12ª DP (Copacabana).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]