• Carregando...
O barra brava Pablo Álvarez, o Bebote, foi preso em Brasília com a camisa do Flamengo. Ele estava na cidade para assistir ao jogo Argentina x Bélgica | Ministério da Justiça
O barra brava Pablo Álvarez, o Bebote, foi preso em Brasília com a camisa do Flamengo. Ele estava na cidade para assistir ao jogo Argentina x Bélgica| Foto: Ministério da Justiça

Pablo Alvarez, o torcedor argentino conhecido como Bebote, um dos que deveriam ser barrados pela polícia brasileira, mas que só foi encontrado no seu terceiro jogo da sua seleção no Brasil, afirma que irá voltar para ver o jogo final da Copa do Mundo.

Ele voltou a Buenos Aires no domingo (6), depois que sua fantasia de flamenguista foi descoberta pela polícia no último sábado (5), durante Argentina 1 x 0 Bélgica em Brasília.

Bebote conta que entrou no Brasil pela fronteira com o Uruguai. A cidade uruguaiana de Rivera e a brasileira Santana do Livramento formam um conglomerado urbano só e foi por lá seu acesso. "Fui dirigindo minha caminhonete."

Amigos das torcidas do Internacional de Porto Alegre e do Flamengo o ajudaram com hospedagem e com as fantasias que usou para entrar nos estádios. "A polícia brasileira tirou fotos pessoais comigo de flamenguista", afirmou.

O argentino conta que estão no Brasil 15 amigos que provavelmente estão na lista de torcedores que deveriam estar barrados durante a Copa.

Quando perguntado se irá pedir a um deles que traga o carro que ficou no Brasil, responde que não, porque ele mesmo vai à final. "Não vai ser por Rivera, tem outros jeitos de entrar", diz o torcedor, sem revelar quais são.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]