• Carregando...
Felipão no treino deste domingo | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Felipão no treino deste domingo| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Luiz Felipe Scolari afirmou que a seleção tem que ganhar nesta segunda e chamou o técnico da Holanda, seu possível rival nas oitavas, de "mal-intencionado".

Felipão não gostou da declaração Louis Van Gaal, que sugeriu que o Brasil poderá escolher o adversário da próxima fase, uma vez que entrará em campo sabendo a classificação do grupo B.

"Claro que o Brasil não deve querer mesmo enfrentar a Holanda. Marcamos muitos gols, e gols fantásticos", afirmou Van Gaal.

Neste domingo, após o treino de reconhecimento do Mané Garrincha, Felipão retrucou. "Temos que ganhar amanhã [hoje], temos que classificar. Alguns se manifestam dizendo que vamos escolher adversários. Ou são burros ou mal-intencionados."

No entanto, Felipão indicou que o alvo é Van Gaal ao citar Rivaldo, que brigou com o holandês quando ambos trabalhavam no Barcelona entre o fim dos anos 1990 e o início dos 2000.

"Estou conhecendo as pessoas pelo que eu imaginava não conhecer, especialmente pelo o que o Rivaldo falava", disse. "A gente não vai escolher adversário. A Fifa que escolheu as datas e os horários", completou.

A Holanda decide com o Chile o primeiro lugar do grupo B às 13h, e o Brasil joga contra Camarões às 17h, mesmo horário de Croácia x México. Se o Brasil ficar em 1º, pega o 2º do grupo da Holanda. Se ficar em 2º, pega o 1º.

Felipão também desconsiderou o risco de o jogo ser manipulado, como havia citado, na semana passada, o chefe de segurança da Fifa, Ralf Mutschke. "Hipoteticamente, [Camarões] não tem nada [a ganhar]. Mas tem brio, vergonha."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]