• Carregando...
Fred no banco na decisão do terceiro lugar: "Já deu", declarou o atacante sobre seu futuro na seleção | Reuters
Fred no banco na decisão do terceiro lugar: "Já deu", declarou o atacante sobre seu futuro na seleção| Foto: Reuters

Questionado sobre seu futuro na seleção após mais um tropeço na Copa, na derrota por 3 a 0 para a Holanda na decisão do terceiro lugar, em que ficou no banco, substituído por Jô, o atacante Fred, um dos mais criticados na péssima campanha brasileira, resumiu o seu futuro na equipe nacional: "Já deu".

O atacante do Fluminense se despede da camisa amarela após duas Copas - foi reserva em 2006 na Alemanha - com apenas um gol neste Mundial, em seis jogos. "Não adianta me defender, mas o que é notório é que o coletivo nosso não funcionou. Eu vou assumir a minha responsabilidade e todo mundo tem que assumir a sua também", argumentou o camisa 9.

Fred afirma que um time não pode evoluir quando apenas três jogadores estão bem e comentou as vaias que recebeu da torcida quando foi substituído na goleada de 7 a 1 Alemanha, nas semifinais — naquela altura, o placar já estava 5 a 0 para os germânicos. "Se o Pelé saísse nessas condições, tomaria vaia. A mesma torcida que me vaiou, gritou olé para a Alemanha. É uma situação normal, da torcida", amenizou.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]