• Carregando...
Fred comemora o gol de empate do Brasil contra a Rússia aos 44 minutos do segundo tempo | Mowa Press
Fred comemora o gol de empate do Brasil contra a Rússia aos 44 minutos do segundo tempo| Foto: Mowa Press

O atacante Fred tem sido o principal nome da seleção após o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari ao comando da equipe nacional. Nos três jogos com Felipão no banco de reservas em 2013 – diante de Inglaterra, Itália e Rússia (nesta segunda-feira) – o jogador balançou as redes.

Apesar disso, o autor do gol de empate no amistoso contra os russos afirma que ainda não se sente titular na seleção brasileira. "Não tem isso. Estou fazendo a minha parte e tentando crescer com a equipe", disse o centroavante do Fluminense.

Na partida desta segunda, o camisa 9 afirmou que ficou mais posicionado pelo meio, dentro da área. "Procurei não sair da área, pois essa era a orientação: uma hora a bola ia passar para eu fazer o gol e foi o que aconteceu", declarou Fred, que marcou aos 44 minutos do segundo tempo.

O atacante deve estar na próxima convocação da seleção, que enfrenta a Bolívia em Santa Cruz de la Sierra, em 6 de abril. Apenas jogadores que atuam no Brasil devem ser chamados.

Kaká titular

O meia Kaká pela primeira vez começou como titular na equipe com Felipão no comando. Ele disse que o Brasil está evoluindo, mas o jogador do Real Madrid fez uma autocrítica sobre sua atuação contra a Rússia.

"Foi um passo importante que dei na seleção, mas acabei errando algumas finalizações no jogo de hoje. Vou melhorar para continuar contribuindo com a seleção", afirmou o jogador, pentacampeão com a seleção em 2002.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]