• Carregando...
Cenógrafa Débora Santana faz adaptação em painel do hexa, na Granja Comary | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Cenógrafa Débora Santana faz adaptação em painel do hexa, na Granja Comary| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Sempre festiva, a entrada da Granja Comary vive clima de velório nesta quarta-feira (9). Apenas um grupo de meninas apareceu em busca de uma última foto dos ídolos, escondidos no prédio no alto da concentração brasileira na Copa do Mundo.

No retorno de Belo Horizonte, no início desta madrugada, uma faixa com a inscrição "vergonha" foi colocada na entrada do bunker canarinho. Oficiais da Força Nacional protegeram a mensagem da vista dos atletas na passagem do ônibus.

Já no início desta tarde, a cenógrafa Débora Santana "corrigia" uma instalação que preparou para celebrar a sonhada conquista. No lugar de "rumo ao hexa", Débora usou um spray para escrever "não perdemos o rumo".

Em parceria com o fisioterapeuta Leonardo Pinheiro, durante a competição ela preparou ainda um Hulk de gesso, o personagem do desenho, homenagem ao atacante da seleção. Depois, o goleiro Júlio César como Capitão América.

Posicionadas num restaurante vizinho da concentração, os bonecos fizeram a festa das centenas de pessoas que vinham até a Granja, em Teresópolis, saudar os jogadores do Brasil no transcorrer da disputa. Com a humilhação diante da Alemanha, por 7 a 1, o público dispersou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]