• Carregando...
Júlio César lamentou entrar para a história do futebol brasileiro como o goleiro que mais sofreu gols em Mundiais | REUTERS / Ueslei Marcelino
Júlio César lamentou entrar para a história do futebol brasileiro como o goleiro que mais sofreu gols em Mundiais| Foto: REUTERS / Ueslei Marcelino

O goleiro Júlio César, que após os dois gols sofridos contra a Holanda no último sábado (12), na decisão do terceiro lugar da Copa, entrou para a história como o arqueiro brasileiro que mais gols sofreu na história dos Mundiais — ele chegou a 16 gols sofridos, contra 15 de Taffarel — comentou, após a partida, no Estádio Nacional de Brasília, o marco negativo.

"Têm jogadores que entram para a história pelo lado positivo e negativo. Eu entrei pelo lado ruim. Mas consciente de que fiz de tudo para estar aqui. Agradeço a confiança de toda a comissão técnica e dos torcedores que me apoiaram. Foi minha última copa", assegurou o jogador de 34 anos.

Júlio ainda afirmou que está tranquilo, mesmo tendo sofrido 12 gols no torneio deste ano — a pior marca da seleção brasileira em todos os Mundiais. "Um goleiro tomar tantos gols assim em uma Copa é algo complicado, mas vou dormir tranquilo. Estou consciente de que dei o máximo, fiz o máximo. Infelizmente isso ocorreu", afirmou Júlio César, que defendeu o Toronto FC na liga norte-americana nos meses que antecederam a Copa.

Ainda segundo o camisa 12 da seleção na Copa, a equipe deve agora fazer um balanço de tudo o que deu errado na competição, descansar e se preparar para o futuro. "Tem amistoso, Copa América, eliminatória...é preciso seguir trabalhando", aconselha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]