• Carregando...
Etoo não treinou na véspera do jogo de Camarões com o Brasil | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Etoo não treinou na véspera do jogo de Camarões com o Brasil| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Principal nome da seleção de Camarões, Samuel Eto’o fez, na tarde deste domingo (22), uma prévia do que deve ser sua participação no jogo contra o Brasil, segunda-feira (23), em Brasília: ficou sentado no banco de reservas tirando fotos.

O atacante apresentou-se para a Copa do Mundo com uma lesão no joelho direito, sofrida ainda durante a temporada europeia, no Chelsea. O astro camaronês esteve em campo na estreia, derrota por 1 a 0 para o México, mas depois disso não treinou mais com bola. Em Vitória, onde a equipe está concentrada, ficou os últimos dias sempre com uma proteção no local machucado e dificuldade para andar. Até a manhã deste domingo, quando deixou a capital capixaba sem proteção alguma e caminhando.

A recuperação criou a expectativa de que Eto’o participaria do treino de reconhecimento do gramado do Estádio Mané Garrincha. Ao menos nos 15 minutos abertos para a imprensa, porém, essa previsão não se confirmou. Enquanto os jogadores corriam e batiam bola no gramado, o jogador ficou no banco de reservas tirando foto com seu telefone celular.

O técnico de Camarões, Volker Finke, preferiu manter o mistério sobre a escalação do atacante. Descartou sua utilização desde o começo, mas não durante a partida.

"Amanhã é incerto, talvez ele possa jogar por alguns minutos. Começar como titular, não acredito. Não acredito que haja um milagre durante a noite. É por isso que tenho que dizer que é incerto", afirmou o treinador alemão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]