• Carregando...

O atacante Samuel Eto´o e o técnico Volker Finke ainda concediam entrevista coletiva na Arena Amazônia quando foram informados do empate sem gols entre Brasil e México, em Fortaleza. O resultado envolve diretamente a seleção de Camarões, que enfrenta a Croácia nesta quarta (18).

"Não acho que o México tenha surpreendido o Brasil, é uma grande força do futebol. Este fato mostra que, até o final, tudo estará aberto", disse o atacante, que ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira.

"Mesmo que o jogo de amanhã termina em empate, ainda haverá chance na última rodada. E essa última rodada seria uma loucura, com muito nervosismo, tudo estará aberto", declarou o jogador se referindo ao jogo contra o Brasil, marcado para o dia 23, em Brasília.

Para o atacante do Chelsea, o Grupo A também pode ser considerado um "grupo da morte". "Isso mostra que o nosso grupo, assim como o grupo da Alemanha, é um dos mais difíceis que há. Sabemos que não podemos perder amanhã. Uma vitória nos dá a chance de chegar na última rodada com possibilidade de passar para as oitavas, mesmo sabendo que parte de vocês [jornalistas] acham que não podemos ganhar do Brasil. O futebol é tão maluco que tudo é possível", afirmou.

Um empate entre Camarões e Croácia nesta quarta mantém chances matemáticas de classificação para as duas seleções.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]