• Carregando...
Torcedores chilenos e australianos transformaram a fila de embarque de Guarulhos em um pequeno estádio com gritos de torcida | Robson Martins, enviado especial / Gazeta do Povo
Torcedores chilenos e australianos transformaram a fila de embarque de Guarulhos em um pequeno estádio com gritos de torcida| Foto: Robson Martins, enviado especial / Gazeta do Povo

Antes mesmo de se enfrentarem na sexta-feira (13), em Cuiabá, na estreia de ambos na Copa do Mundo, torcedores chilenos e australianos conheceram o "jeitinho brasileiro" nesta quarta-feira (11) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Alguns minutos antes do previsto para o embarque, todos os passageiros foram avisados que houve uma mudança de avião e por causa disso não haveria lugares marcados.

Pelo que a reportagem apurou, essa mudança ocorreu pela grande procura de passageiros para esse voo, o que fez a empresa Gol trocar por uma aeronave maior. O aviso do cancelamento dos lugares gerou um certo tumulto, com as pessoas se aglomerando para embarcarem primeiro.

Mesmo assim, os cerca de 70 chilenos e 15 australianos não desanimaram e puxaram gritos de guerra na sala de embarque, no ônibus que os transportou até o avião e na própria aeronave antes da decolagem. De vez em quando até um "Vai Corinthians" se ouvia de um brasileiro mais engraçadinho. Antes do avião pousar, até o hino do Chile foi entoado, com direito a boa sorte do piloto em inglês para os australianos e espanhol para os chilenos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]